The Cinematics Love And Terror – 2009


Musicas:
1. All These Things
2. She Talks to the Trees
3. New Mexico
4. Love and Terror
5. Lips Taste Like Tears
6. Wish (When the Banks Collapse)
7. Hospital Bills
8. Moving to Berlin
9. You Can Dance
10. Hard for Young Lovers






Estilo: Rock Alternativo
Tamanho: 54 mb
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Ingles
Hospedagem: Rapidshare


Rapidshare: Download

James Blunt - Chasing Time The Bedlam - DVDRip



James Blunt - Chasing Time The Bedlam - DVDRip

Lista de Musicas: 1. Billy
2. High
3. Wisemen
4. Goodbye My Lover
5. Tears And Rain
6. Out Of My Mind
7. So Long, Jimmy
8. You´re Beautiful
9. Cry
10. No Bravery
11. Where Is My Mind?
12. High
13. High
14. Wisemen
15. Wisemen
16. You´re Beautiful
17. You´re Beautiful
18. High
19. High
20. Being Blunt
21. Interview

Estilo: Show - POP
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download 

PC Prison Tycoon 2:Maximum Security download


imagens-postar4
Download do Jogo
Requerimentos do Sistema


Windows 98 / 2000 / XP / Vista
Pentium III 1 GHz or better
RAM 256 Mb
507 Mb free disk space
3D Graphics card 64 Mb DirectX compatible
DirectX 9 or better
SoundCard DirectX 9 compatible
Keyboard & Mouse

Descrição
A sentença foi dada, você deve agora pôr ordem em um mundo de caos. Comece com um uma pequena prisão de segurança mínima e construa uma penitenciária de segurança máxima com uma super capacidade. Você está a cargo de todos os detalhes do funcionamento e da vida de seus presidiários, portanto mantenha seus olhos abertos e atentos sobre tudo que acontece em seus domínios.Nesta continuação do Prison Tycoon é sua responsabilidade desde a construção de paredes e celas a contratação de guardas e policiais. Defina a localização dos módulos e construções e não esqueça que a segurança da sociedade está nas suas mãos.Para evitar rebeliões ou revoltas da parte dos prisioneiros construa academias, bibliotecas, hospitais, indústrias e mais para mantê-los entretidos.Nesta versão do game, criminosos “celebridades”, que estão sempre nas capas dos tablóides, poderão usar de seus estrelismo para influenciar os outros prisioneiros. Para evitar que isso aconteça mantenha-os isolados e em seu devido lugar.Para evitar a corrupção de seus funcionários garanta que eles estejam recebendo um salário justo, ou podem se bandear para o lado que pagar mais. Mantenha os guardas armados com capacetes, escudos e armas de alto poder de fogo para manter situações sob controle.Você escolhe três locais diferentes para instalar sua prisão: Angola em Los Angeles, Leavenworth no Kansas, ou Steilacoom em Washington.

Download - PC: URBAN Freestyle Soccer full


imagens-postar46
Download do Jogo
Informações do Jogo
Dividido em 6 partes
Um ótimo jogo de futebol de rua, onde você vai usar toda a habilidade de seus jogadores, fazendo lindos gols, dribles e jogadas, para vencer seus adversários. Recomendo!




Download - PC: Roller Coaster Tycoon 3 Versão Platinum + Tradução 2006




imagens-postar54
Download do Jogo
Tradução: Download Aqui
Informações do Jogo
Formato: ISO
Tamanho: 660 Mb
Estilo: Estratégia/Gerenciamento
Idioma: Inglês
Fabricante: Atari
Lançamento: 2006
Servidor: Megaupload
Descrição
Nova versão do simulador de parque de diversões. Um dos jogos mais populares do mercado, no quesito simulador, está de volta. Totalmente atualizado e com gráficos 3D nesta versão. Você terá todos os recursos e ferramentas para construir seu parque de diversões e depois de pronto tentar gerenciá-lo. Ótima diversão para quem gosta de simuladores no estilo Sim City.
Contém uma ISO com o jogo Roller Coaster Tycoon 3 e as expansões: Roller Coaster Tycoon 3 SOAKED ( parque aquático) e o Roller Coaster Tycoon 3 WILD (zoológico).

Download - Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação


imagens-postar131
Download do Programa
Informações do Programa
Categoria: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Descrição
O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.
O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.