Tradução Fifa Manager 2008 download


imagens-postar14
Download da Tradução
Informações
Tamanho : 3 MB

Download - Tradução Fifa 2009


imagens-postar82
Download da Tradução
Informações da Tradução
Patch que deixa o menu e a narração do FIFA 09 totalmente em português.
Tamanho: 3 MB

Download - PS2: Aliens VS Predator Extiction


imagens-postar146
Download do Jogo
Informações do Jogo
Nome: Aliens Vs Predator extiction
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Acão
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 4.35 GB
Formato: Bin/Cue
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
Os dois alienígenas mais perigosos do cinema se enfretam em um jogo de estratégia capaz de arrepiar os cabelos de qualquer fuzileiro espacial.

Download - PS2: The Matrix - Path of Neo 2005


imagens-postar147
Download do Jogo
Informações do Jogo
Nome: The Matrix: Path of Neo
Fabricante: Atari
Estilo: Ação / Aventura
Sistema Operacional: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 3,8 GB
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
O trio Warner Brothers, Atari e Shine Entertainment farão novamente um game baseado na franquia do filme  Matrix. O grupo foi responsável pelo controverso.Entre the Matrix , jogo multiconsole que retratou eventos paralelos do segundo filme, Matrix Reloaded  e serviu de ponte para o fechamento da trilogia,  Matrix Revolutions.Agora, pela primeira vez, os jogadores poderão entrar na pele e mente do personagem principal da trilogia: Neo, o Escolhido. Path of Neo reviverá os mais importantes cenários dos três filmes de  Matrix, além da compilação de animaçõe The Animatrix.Todo o roteiro da nova aventura de Neo foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski, autores também do trabalho original. Os principais personagens foram transportados para o universo do videogame com a imagem dos atores originais: Keanu Reeves (Neo), Carrie-Ann Moss (Trinity), Laurence Fishburne (Morfeu) e Hugo Weaving (agente Smith).

Download - Xbox 360: Street Fighter IV


imagens-postar130
Download do Jogo
Informações do Jogo
Titulo: Street Fighter IV
Região: Region Free
Idioma: Español, Ingles
Tamanho: 7.29gb
Servidor: Rapidshare
Senha para descompactar: cosmicstudio

Download - Xbox 360 Tom Clancy’s HAWX


imagens-postar47
Download do Jogo
Informações do Jogo
Titulo: Tom Clancy’s HAWX
Região: Region Free
Idioma: Español, Ingles
Tamanho: 7.29gb
Plataforma: Xbox 360

Download - Xbox 360: Terminator Salvation 2009 (Region Free)


imagens-postar143
Download dos Links
Informações do Jogo
Nome: Terminator Salvation Region Free
Fabricante: GRIN/Warner Bros.
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7,4 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Idioma: Inglês
Descrição
Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.
Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nosadversários.
Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.

Download - Xbox 360: Pure


imagens-postar205
Download do Jogo
Informações do Jogo
Nome: Pure
Fabricante: Disney
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 7.29 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9gb
Idioma: MULTI 5
Descrição
O foco do game são as corridas insanas. Além de procurar a vitória durante as etapas, os jogadores se vêem obrigados a realizar manobras espetaculares. Os carros? São os famosos ATV (all-terrain vehicles – veículos para todos os tipos de terreno), semelhantes a pequenos bugs que podem percorrer qualquer tipo de pista.

Download - Xbox 360: Far Cry - Instincts Predator (Region Free)


imagens-postar120
Download do Jogo
Informações do Jogo
Nome: Far Cry Instincts Predator
Fabricante: UbiSoft
Estilo: Ação, FPS
Sistema Operacional: Xbox360
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 6.39 GB
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Descrição
Far Cry instincts Predator é uma versão especial subseqüente ao jogo de tiro em primeira pessoa Far Cry, este último presente somente para a plataforma PC. Lançado para Xbox e Xbox 360, Instincts Predator mantém a mesma jogabilidade e apresentação gráfica do antecessor, porém parte de um enredo diferente, que explora um pouco mais as origens do protagonista da série, Jack Carver.
A trama agora envolve as origens de Jack Carver. Após ele ter se envolvido em problemas com contrabando de armas em Nova York, sua vida passa a ser ameaçada por um grupo de bandidos com o qual ele negociara. Sua inusitada solução é partir para uma ilha na região da Micronesia e começar a trabalhar como guia turístico, conseguindo assim seu sustento. Eis que um certo dia uma moça o contrata para levá-la para uma ilha inóspita nas proximidades. Após a passageira ir fazer suas obrigações programadas, Jack Carver tira um cochilo. Seu sossego é, contudo, perturbado por um conjunto de helicópteros que o ataca ferozmente. Inicia-se aí a ação e o tiroteio tão esperados.
Esse enredo no mínimo curioso é uma clara solução encontrada pela Crytek para adaptar suas texturas e sua plataforma usada em Far Cry para Instincts Predator. Ao utilizar o mesmo cenário do jogo original, ela evita maiores gastos ao custo de ter que fazer uma história “forçada”, improvável. O fato é que o jogo apresenta uma novidade interessante: após alguns fatos que envolvem um cientista insano planejando implantes químicos em cobaias humanas, Jack Carver é submetido a um desses experimentos e passa a adquirir o que foi denominado Feral Abilities, poderes que o permite andar a super-velocidades além de adquirir visão noturna e térmica (percepção visual do calor). Essas e outros poderes sobrehumanos justificam o predator (predador) do título.
A jogabilidade é a mesma que popularizada no PC: rapidez nos movimentos, ação com explosões e inimigos inteligentes além de inúmeras armas. A versão para o Xbox 360 não trouxe melhorias gráficas condizentes com o seu poderio de hardware, o que faz do jogo uma opção considerável somente para aqueles que já jogaram a versão para o PC e querem desfrutar um pouco mais das características específicas da série.