WebCam para celular-Mobiola 3




Transforme seu celular com Symbian em uma WebCam, Compatível com MSN e Skipe.

Nesta nova versão do Mobiola WebCam 3.0 você encontra
1° Obiviamente função WEBCAM
2° Filma
3° O que o Mobiola Remote Control fazia que era visualizar o Menu, agora com essa versão você pode também!!!!
4° Print da tela
5° NOVIDADE: Conexões por USB / Bluetooth e agora por WIFI

Instruções de instalação:
*No arquivo do download, tem 3 arquivos, instalar na seqüencia(1º e 2º no PC e o 3º no Celular)
*Este arquivo não possui vírus,sendo que a maioria dos antivírus vão detectar, pois os arquivos que são usados como crack ou até mesmo os patch , são vistos por alguns antivírus como arquivo malicioso,exatamente por ter sido desenvolvido por hackers.Testei e tenho este aplicativo e nunca tive problemas com ele,até porque se tivesse virus jamais seria postado aqui no Zoona do Celular.
1º – Conectar o Celular no modo PCSuite
2º – Abra o programa Mobiola no seu pc.
3º – Selecione o modo USB(ou o modo desejado) no programa do pc.
 – Vai ter uma caixa com o nome “Invalid” lá pra baixo e então clique lá, vai aparecer pra você selecionar COMx (x é um número), ai a tela vai ficar colorida, com o nome em vermelho escrito “Ready”.
5º – Abra o programa Mobiola Webcam 3 no seu celular, vá em opções>Connect>USB e pronto! ai você pode mudar de câmera pelo próprio programa do pc.
*Se no celular aparecer,connection timeout,vai trocando os números da porta USB como mostrado acima no.
Instalado e testado N82,N80 e N95

Symbian S60v3 – Wi-Fi Radar V1.0




Aplicativos para Celulares Symbian S60v3 - Wi-Fi Radar V1.0
Tela Principal: exibe a lista de redes wifi detectadas.
Pontos vermelhos: redes fechadas
Pontos amarelos: redes indeterminadas
Pontos verdes: Redes abertas ou redes com senha já gravada.
Inicialmente, todas as redes detectadas serão exibidas como amarelas, e depois testando de uma a uma o programa alterará a cor para verde ou vermelho.
CARACTERÍSTICAS:
* Exibe as redes wifi próximas em um radar animado.
* Toca um alarme quando uma conexão disponível é encontrada e a exibe na tela.
* Lista os pontos de acesso WLAN mais próximos.
Celulares Suportados:
Todos os celulares que possuem wi-fi com Sistema Operacional Symbian 9.x S60v3

Total IrRemot Control




Aplicativos para Celulares Symbian - Total IrRemot ControlTransforme seu Celular em um Controle Remoto Universal
Para usar o Total irRemote só é preciso saber a marca da TV, do DVD ou som. Você usa o celular para controlar até dez aparelhos de uma vez.
Depois é só guardar todos os controles e usar telefone com o Total irRemote.Este Aplicativo tem 10 dias de teste grátis.
Aplicativo para Celular com sistema operacional em Symbian(Por Favor leia o manual de seu aparelho para saber se é ou não)

KD Player



Aplicativos para Celular Grátis - KD Player
KD Player é um aplicativo para celular grátis em java de um player alternativo para escutar música no telefone sem complicações.

O aplicativo apresenta dezenas de funções que facilita usar o celular como reprodutor de músicas. O KD Player transforma o seu telefone celular em discoteca portátil.
Modifique o visual com algum dos skins disponíveis. Controle o volume diretamente na janela do programa, crie listas de reprodução personalizadas, consulte e edite etiquetas ID3 com informações de cada faixa.
Utilize as teclas numéricas do telefone para controlar a reprodução dasmúsicas no KD Player. O aplicativo mostra as capas dos álbuns sempre que a imagem estiver disponível em formato JPG, PNG ou BMP.

Biblia para Celular




Biblia para Celular - Aplicativos para Celular GratisA Bíblia para Celular é uma coleção de livros catalogados, considerados como divinamente inspirados pelas três grandes religiões dos filhos de Abraão, (além do cristianismo e do judaísmo, o islamismo). São, por isso, conhecidas como as “religiões do Livro”. É sinônimo de “Escrituras Sagradas” e “Palavra de Deus”.
O Go Bible (Biblia para Celular) é um aplicativo para celular grátis e em português da história mais famosa do homem.
De fácil instalação a Bíblia é completa e fácil de consultar. Você busca por livro, capítulo e versículo usando as teclas do celular.
Download

djk Bluevoice




Aplicativos Grátis para Celular - djk BluevoiceDJK Bluevoice é um aplicavo para o bate-papo de voz usando Bluetooth, com a detecção de todos os dispositivos de Bluetooh em sua área de alcance.
O aplicativo mostra informações úteis sobre seu dispositivo e sobre o dispositivo que você está se comunicando.
você pode emitir mensagens de voz e se comunicar com seus amigos  iguais aos Nextel ou walkie Talkie mais somente dentro de sua área de alcance, só é necessário que seu aparelho tenha Java (a maioria dos celulares tem) e Bluetooth.

Todo Mundo Em Pânico 4


Gênero: Comédia
Duração: 01:23:00
Ano Lançamento: 2004

Sinopse: Mais uma vez a comédia anárquica orquestrada por David Zucker (criador de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) apresenta piadas de boa qualidade e mexe com referencias de vários filmes de sucesso. O filme não decepciona quem é fã dessa série, e chega mesmo a surpreender já que se revela um dos mais engraçados com sátiras de filmes como Guerra dos Mundos, O Grito, A Vila, Jogos Mortais 1 e 2, Menina de Ouro e muito mais. Dessa vez, a terra está sofrendo com uma terrível invasão alienígena, e cabe aos velhos amigos que já enfrentaram todo o tipo de ameaça, salvar o mundo. o filme brilha com participações especiais de diversas celebridades e revela que o humor que já está fazendo sucesso a tanto tempo está longe de se esgotar, ainda mais quando se trata de um tipo de piada que é fornecida pela própria industria cinematográfica de Hollywood.
Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Bill Pullman, Anthony Anderson, Leslie Nielsen
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 59,2 MB
* Dublado: Sim
* Idioma do Áudio: Português

Hancock


Download de Hancock (Hancock) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero:Ação/Comédia
Duração: 01:33:00
Ano Lançamento: 2008

Sinopse: Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.
Elenco: Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Adam Del Rio, Lauren Hill, Darrell Foster, Valerie Azlynn, Kate Clarke, David Mattey, Lily Mariye
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 42,6 MB
* Dublado: Sim
* Idioma do Áudio: 

Kung Fu Panda


Gênero: Animação / Comédia
Duração: 01:32:00
Ano Lançamento: 2008

Sinopse: Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.
Elenco: Jack Black Po, Dustin Hoffman Shifu, Angelina Jolie … Tigress, Ian McShane … Tai Lung, Jackie Chan … Monkey, Seth RogenMantis, Lucy Liu Viper
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 42,1 MB
* Dublado: Sim
* Idioma do Áudio: Português

Sin City – A Cidade do Pecado


Gênero:
Ação / Crime
Duração: 02:04:00
Ano Lançamento: 2005

Sinopse: Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.
Elenco: Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Clive Owen, Nick Stahl
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 81,6 MB
* Dublado: Sim
* Idioma do Áudio: Português

Quando um Estranho Chama

Resolução: 240x320 DVD - Português

Sinopse:
 Jill Johnson (Camilla Belle) é uma estudante colegial e está de castigo por ter usado demais o seu celular. Para pagar a conta, seus pais a obrigam a passar a noite como babá em uma casa muito afastada. O seu pesadelo começa quando passa a receber várias ligações anônimas. Jill percebe que está sendo observada pelo dono da misteriosa voz e entra numa luta por sua sobrevivência.



Pacto de Sangue



Resolução: 176x144 DVD - Português

Sinopse: O clã Malakian, uma família de gangsters Armênicos, controlam o submundo do Sul da França. Na cabeça deles, o brilhante e violento padrinho MIlo Malakian controla seu mundo com mãos de ferro. Seu filho e herdeiro, Anton, sonha em se libertar a fim de viver seu amor por Elodie, de um outro clã, e fazer suas próprias escolhas. Mas o circulo secreto da gangue é marcado por sangue. Para escapar, não somente Anton tem que se opor ao seu próprio destino, mas também o homem que jurou acabar com seu pai: Inspetor Saunier. Uma luta até a morte ronda os audaciosos e espetaculares assaltos que o clã Malakian está preparando como seu trabalho final.