Download - CD: Pearl Jam - Backspacer 2009


imagens-postar28
Download do CD




Informações do CD
Gênero: Rock Alternativo
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 33 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps
Musicas do CD
1.  Gonna See My Friend
2.  Got Some
3.  The Fixe
4.  Johnny Guitar
5.  Just Breathe
6.  Amongst The Waves
7.  Unthought Known
8.  Supersonic
9.  Speed of Sound
10. Force of Nature
11. The End

RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 Plus Multi+DFX+Ativador+Portatil


Informações do Programa
Nome: RealPlayer SP 1.0 Build 12.0.0.297 Plus
Fabricante: RealNetworks
Estilo: Utilitário De Gravação, Player
Sistema Operacional: XP, 2003, Vista, Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 16,7 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês, Espanhol, PTBR


Descrição
Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Tenha um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0 + Crack + Serial


Informações do Anti-Virus
Nome: ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0
Fabricante: AntiVírus
Estilo: ESET
Sistema Operacional: Windows XP/2000/2003/Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 29 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: English


Descrição
O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.
NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, Vista, servidores e outros.
Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.

Alcohol 120% 1.9.8.7612 2009+Patch





Informações do Programa
Nome: Alcohol 120% 1.9.8.7612
Fabricante: Alcohol Soft Development Team
Estilo: Utilitário De Gravação
Sistema Operacional: 2K/XP/2003/Vista/Se7en
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 9,32 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem


Descrição
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD. Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

DOWNLOAD - GUITAR ZERO (PC)




Download   Guitar Zero (PC)
Sinta-se o rei da guitarra com Guitar Zero Guitar Zero é uma bela adaptação do jogo Guitar Hero que ficou famoso no mundo inteiro. Graças a esta versão você poderá aproveitar de algumas das canções mais famosas do rock a partir do ponto de vista do guitarrista. Solos impossíveis e acompanhamentos incríveis para entusiasmar o público.
Download   Guitar Zero (PC)
Guitar Zero oferece uma interface gráfica praticamente idêntica ao jogo original, embora para controlá-lo você precisará da guitarra com um adaptador para PC (os criadores recomendam) ou um pequeno programa, que emula qualquer tipo de joystick para seu PC.
TAMANHO: 50 MB
EASYSHARE - DOWNLOAD
MEGAUPLOAD - DOWNLOAD

DOWNLOAD - CD MARIA GADU (2009)




Download    CD Maria Gadu (2009)1. Bela flor 2. Altar particular 3. Dona cila 4. Shimbalaiê 5. Escudos 6. Ne me quitte pas 7. Tudo diferente 8. Laranja 9. Lounge 10. Linda rosa 11. Encontro 12. A história de Lilly Braun 13. Baba
Ano de Lancamento: 2009
Genero: MPB
Tamanho:65 mb Formato:Rar
Qualidade: 320 kbps
Lista de Links
EASYSHARE - DOWNLOAD
MEGAUPLOAD - DOWNLOAD

DOWNLOAD - LIVRO A CONSPIRAÇÃO DO GRAAL




Download   Livro A Conspiração do GraalA jornalista Cotten Stone descobre por acaso uma escavação arqueológica que a leva à descoberta do Santo Graal. Uma notícia quente como essa logo se transforma num pesadelo, quando a preciosa relíquia é roubada, obrigando-a a ir em busca do segredo por trás do poder do Graal.Dos desertos do Iraque ao majestoso Coliseu na Cidade Eterna e à resplandecente vida noturna de South Beach, no sul da Flórida, a repórter novata da SNN, Cotten Stone, está disposta a ir aonde for preciso para obter a sua história. Envolvida na maior reportagem dos últimos dois mil anos, Cotten tem o auxílio de John Tyler, pesquisador de história bíblica e padre de licença das suas obrigações, mas não dos seus votos.
Cotten deve descobrir por que motivo pessoas de quem nunca ouviu falar estão lhe dizendo, numa língua secreta compartilhada apenas com a irmã gêmea morta, que ela é ´a única pessoa´, ao mesmo tempo que precisa manter-se um passo à frente de todos aqueles que estão tentando matá-la. Então pode ser que ela consiga a história verdadeira - denunciando a intenção de uma organização secreta de elite em planejar e conduzir um sacrílego Segundo Advento de Cristo - a tempo de impedir o Apocalipse.
Editora: Pensamento
Ano: 2007
Tamanho: 2 mb
EASYSHARE - DOWNLOAD
MEGAUPLOAD - DOWNLOAD

DOWNLOAD - REVISTA MUNDO ESTRANHO (OUTUBRO DE 2009)




Download   Revista Mundo Estranho (Outubro de 2009)28 Coisas que você nunca viu De santo de óculos e cabeça de bacalhau até filho de prostituta chamado Júnior. Confira nossa reportagem animal com 28 coisas que você nunca viu.
Dossiê W.C.
As mais incríveis e nojentas 
curiosidades em torno de troninhos. Há desde privadas supertecnológicas e banheiros transparentes até – eeeca! – gente que se limpa com a mão.
1ª Guerra x 2ª Guerra
A batalha entre os dois maiores conflitos da história

Terra Devastada
Os lugares mais poluídos do Mundo

Qual é a pior estrada do mundo?
Qual é o veneno mais venenoso do mundo?
Como funcionam as colas?
Como foram os primeiros passos do homem na lua?
O que foi a Guerrilha do Araguaia?
Existe gente que não sente dor?
O que é parkour?
Como é a pós-produção de um filme?
Como fazer vinho?
Qual é a montanha russa mais radical do planeta?
Como um animal é empalhado?
Gênero: Ciências / Curiosidades
Editora: Abril S.A.
Edição: nº. 92
Nº de páginas: 60
Tamanho: 33 MB
Formato: pdf
Idioma: Português

EASYSHARE - DOWNLOAD
MEGAUP - DOWNLOAD
RAPIDSHARE - DOWNLOAD