Download - Arquivo X 1 a 9º Temporada dublado



imagens-postar51
Download das Temporadas
Informações das Temporadas
Tamanho: Media de 150 / 350 MB
Hospedagem: Varios Servidores
Descrição
The X-Files (Arquivo X no Brasil), é uma série de televisão de ficção científica muito popular, exibida ao longo dos anos 90 na rede FOX no Brasil e na TVI em Portugal. No Brasil foi ainda exibida pela Rede Record. Tal como em Portugal, tem sido retransmitida nos últimos anos pela FOX. Foi criada por Chris Carter.

Download - Heroes 2ª Temporada Dublado


imagens-postar112
Download da 2º Temporada
Informações da 2º Temporada
Quando o segundo volume de Heroes começar, os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) serão revelados, seguindo o horrível encontro com Sylar (Zachary Quinto) e incontrolável detonação nuclear de Peter milhas acima de Nova York. À medida que todo mundo tenta seguir adiante, uma nova força sinistra começa a caçar e matar os heróis. Com a família escondida no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) tentam levar uma vida sem levantar suspeitas - o que se prova algo, é mais fácil de falar do que fazer. Enquanto isso, no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra o seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) ansiam por cruzar os Estados Unidos pelo México, na esperança de encontrar ajuda para curar as suas mortais habilidades.

Download - The O.C : 4ª Temporada dublado (Dual Áudio) Links Atualizados


imagens-postar109
Download dos Links
Informações da Temporada
Tamanho: 350 mb
Resolução:460×540
Áudio: Português / Inglês
Formato:AVI
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de 
Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Sinopse
Após o problemático adolescente Ryan Atwood ser preso, o promotor público de defesa Sandy Cohen, para desgosto de sua mulher Kirsten, convida Ryan para ficar em sua casa. O filho deles, Seth, leva Ryan para velejar, onde eles têm a chance de se conhecerem. Os Cohen levam Ryan a um desfile de moda para a caridade organizado pela bela vizinha, Marissa Cooper, e Summer convida Seth e Ryan para uma festa numa casa da praia.
Na festa, Ryan protege Seth de Luke, o namorado de Marissa. E como Ryan logo arranja novos problemas, talvez ele não esteja pronto para ficar na casa dos Cohen.

Download - The Pretender 1,2,3,4ª Temporada Legendado


imagens-postar108
Download das Temporadas
Informações das Temporadas
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Servidores: Varios
OBS: Baixe o Documento do Word e abra pelo programa Word do Office.
Sinopse
The Pretender é uma série de televisão, criada em 1996 pela NBC. A série trata-se, basicamente, sobre a estória de um jovem chamado Jarod, excepcionalmente inteligente como nenhum outro homem e capaz de assimilar qualquer identidade que queira.
A série narra a história de um jovem chamado Jarod, que quando criança foi tirado dos pais por uma organização chamada The Center. Os responsáveis pela The Center criaram-no e fizeram uso das capacidades sobre-dotadas desta crianças de elevado Q.I. para treiná-lo e torná-lo um “Pretender” – alguém com capacidade de integrar qualquer tipo de personalidade, tornando-o um expert em qualquer tipo de área profissional ou amadora, independentemente do seu grau de complexidade.
Quando Jarod, de carácter meigo e humilde, descobre que as várias “simulações” que a The Centre fazia com ele eram usadas para fins nefastos, foge de imediato. Viajando pelos Estados Unidos e adoptando diversas identidades, Jarod serve-se das suas capacidades para ajudar quaisquer pessoas com problemas, procurando redimir-se pelas vidas que foram tiradas pela The Center por sua causa, mesmo sem o seu conhecimento. Vivendo o ressentimento de ter sido criado sem a sua família, Jarod procura desesperadamente por ela ao longo de toda a série, fugindo constantemente das equipes de captura enviadas pela The Center que o perseguem a todo o custo.
Embora seja um adulto, a grande faceta da personalidade de Jarod caracteriza-se pela sua natureza curiosa e de descoberta, típica de uma infância que não viveu. Tendo sido criado pela The Centre num ambiente controlado, quase laboratorial, Jarod é muito ingénuo em relação à forma de vida normal e ao comportamento normal dos seres humanos. É fascinado por brinquedos triviais, doçarias e pelos objectos e aparelhos mais comuns do dia a dia, guardando-as por vezes em caixas armadilhadas.

THE HOUSE OF THE DEAD OVERKILL - WII






AI PESSOAL MAIS JOGOS DE WII


Selvagens desenfreada horror preenche rachaduras cada uma de suas consciências, como um resfriado bobo. Qualquer sombra de causar pânico, ocasional farfalhar histérico faz a cabeça rodada. Nervos desenho anel, como se estivesse pronto para estourar cordas, suor frio proshibaet bem, apesar da noite dank ar. Na cidade-cidade Bayo não como estranhos, para que o seu medo é justificado ...

Novo episódio da famosa série da Casa dos Mortos revive o passado distante. O lendário Agente G é bastante jovem que acaba de academia. Casais sanguíneos necessários proezas, e ele foi feliz para a captura de qualquer trabalho. Washington, juntamente com o agente do herói vai para Louisiana para lidar com casos de desaparecimentos misteriosos. Mas encontrar a falta, detetives não estão satisfeitos ...
Gamenanetx
Gênero: Light Gun Shooter
Editora: SEGA
Plataforma: Nintendo Wii
Região: PAL
Lançamentos: 02,2009 ATENÇAO : TEM QUE SER WII DESTRAVADO! BY HUGO

MARIO POWER TENNIS (WII)




AEW PESSOAL UM CLÁSSICO DOS GAMES AGORA PRA VOCÊS! APROVEITEM!

Mario Power Tennis - esportes simulador jogo arcade com um monte de personagens e locais. O jogador pode escolher qualquer um dos 14 caracteres e utilizá-los em qualquer dos modos possíveis, incluindo o único jogo, torneio ou especiais jogo.

Único jogo - um jogo de tênis sobre a norma regras: não há um em um ou dois por dois. No torneio, você pode escolher um dos personagens e tentar ganhar em primeiro lugar com a concorrência cada vez maior complexidade. Jogar no torneio também poderia ser um um a um, e dois por dois. Durante o torneio, você pode abrir uma nova mini-jogos e até mesmo participar do torneio todas as estrelas. Um jogo especial modo, você pode tentar sua mão em vários mini-jogos. Por exemplo, tentar pintar um retrato, desencorajando raquete bolas com kraskoy.Odna das principais características de Mario Power Tennis - é que cada personagem está a tocar duas especiais de tráfego: uma para a defesa e outro para o ataque. Isto permite que o leitor, por exemplo, fazer uma forte mad ou desencorajar a apresentação da bola, mesmo que seja no outro extremo do tribunal. No entanto, em um único jogo, esses movimentos especiais podem ser muito longe.
O jogo tem vários tribunais única, cada uma com suas peculiaridades. Por exemplo, o tribunal perto da casa em torno de Luigi sites fantasmas aparecem e desaparecem, muito distraindo os jogadores.

Amado 14 caracteres, incluindo os Vario, Donkey Kong e bowser Younger
Os mini-jogos especiais
Vários tribunais, incluindo o site dos outros jogos (por exemplo, ou Luigis Mansion Super Mario Sunshine)
Técnicas específicas para a defesa e ataque
Capacidade para participar no torneio para oito jogadores (uma a uma) ou equipas (duas de dois)
Gamenanetx


http://rapidshare.com/files/212797917/MAL-MarPowTenWii.part01.rar
http://rapidshare.com/files/212621650/MAL-MarPowTenWii.part02.rar
http://rapidshare.com/files/212621711/MAL-MarPowTenWii.part03.rar
http://rapidshare.com/files/212646375/MAL-MarPowTenWii.part04.rar
http://rapidshare.com/files/212651248/MAL-MarPowTenWii.part05.rar
http://rapidshare.com/files/212664637/MAL-MarPowTenWii.part06.rar
http://rapidshare.com/files/212664762/MAL-MarPowTenWii.part07.rar
http://rapidshare.com/files/212688321/MAL-MarPowTenWii.part08.rar
http://rapidshare.com/files/212693003/MAL-MarPowTenWii.part09.rar
http://rapidshare.com/files/212706661/MAL-MarPowTenWii.part10.rar
http://rapidshare.com/files/212706836/MAL-MarPowTenWii.part11.rar
http://rapidshare.com/files/212798062/MAL-MarPowTenWii.part12.rar
http://rapidshare.com/files/212798001/MAL-MarPowTenWii.part13.rar
http://rapidshare.com/files/212798097/MAL-MarPowTenWii.part14.rar
http://rapidshare.com/files/212743992/MAL-MarPowTenWii.part15.rar
http://rapidshare.com/files/212773169/MAL-MarPowTenWii.part16.rar
http://rapidshare.com/files/212797968/MAL-MarPowTenWii.part17.rar
http://rapidshare.com/files/212807647/MAL-MarPowTenWii.part18.rar
http://rapidshare.com/files/212807704/MAL-MarPowTenWii.part19.rar
http://rapidshare.com/files/212807698/MAL-MarPowTenWii.part20.rar

TENCHU: SHADOW ASSASINS - Wii






Tenchu: Shadow Assassinos quebrar os portões no maravilhoso mundo do antigo Oriente, onde a tradição substitui todas as leis, bem como a guerra foi considerada a maior das artes. Você desempenhar o papel de ninjas, assassinos silenciosos, encontram-se no coração dos mais importantes eventos. Mas lembre-se: os braços - e os suddenness do segredo!

Astúcia, a agilidade, precisão - os três componentes do sucesso. Ninja, como um gato, penetra ao local onde a pessoa média maneira ordenada. Sua trilha correr sobre os telhados das casas, estreitas Cornijas ao longo das paredes e os ramos de árvores altas. Impensável salto mortal, técnicas sofisticadas e rápido disparos - a vida quotidiana dos assassinos invisíveis.
Uma cabeça é boa, mas cinco - melhor. Em Tenchu: Shadow Assassinos à escolha apresentado aos cinco heróis: um bem conhecidos episódios da série anterior Rikimaru, Ayame naparnitsa-lo, bem como três novos membros da equipe - Rin, Tesshu e Onikeydzh.

Você escolhe o estilo. Cada um dos personagens originais, mas as diferenças residem não só na aparência dos personagens. Eles têm todos únicas armas, têm um determinado estilo de arte marcial, bem como demonstrar as técnicas individuais não estão disponíveis para os seus colegas.

Cada guerreiro tem seu próprio destino. Enquanto os guerrilheiros no Tenchu: Shadow Assassinos cinco campanhas em todo o jogo, também, cinco. Se, no final dos principais ramos de storylines, você não deseja que a parte romântica com o Japão, ir para um novo emprego: para além das campanhas que você aguarde cinqüenta episódios separados.

Tenchu: Shadow Assassinos nunca vai acabar. Todas as campanhas concluída, e deixar a Terra do Sol Nascente, não quer? Com a preços acessíveis e fáceis de usar o editor que você pode criar episódios do jogo, pridumyvaya mais novas aventuras para si próprios e seus amigos.

Oriente colorido suficiente, de todo. Funções sem fios Wii se torna mais fácil para combinar as duas consolas e jogar em Tenchu: Shadow Assassinos de um jovem com um amigo.
Gamenanetx

Battlefield 2 + Patch 1.41 + Crack - PC



Como Instalar
1. Descompactar Todas as Partes
2. Grave ou Monte a Imagem com o Daemon Tools
3. Instale o Jogo
4. Instale o "Patch 1.4"
5. Copie os arquivos do Crack e cole na pasta principal do jogo
6. Jogue!

Download

JOGO
http://www.megaupload.com/?d=O3MHO507
http://www.megaupload.com/?d=YQ9FQIQ3
http://www.megaupload.com/?d=A3Y22JRQ
http://www.megaupload.com/?d=2CK4O5A2
http://www.megaupload.com/?d=2WJ7OJBU
http://www.megaupload.com/?d=TJKKBWSI
http://www.megaupload.com/?d=O67T34IM
http://www.megaupload.com/?d=15SX34MZ
http://www.megaupload.com/?d=RMK48ESH
http://www.megaupload.com/?d=FS5EFCGV
http://www.megaupload.com/?d=XOGK6DGL
http://www.megaupload.com/?d=YRYRZJ1W
http://www.megaupload.com/?d=YCPM2A1G
http://www.megaupload.com/?d=7883WXZX


Mirror
http://rapidshare.com/files/254208309/Battlefield_2_.part01.rar
http://rapidshare.com/files/254207798/Battlefield_2_.part02.rar
http://rapidshare.com/files/254204951/Battlefield_2_.part03.rar
http://rapidshare.com/files/254206061/Battlefield_2_.part04.rar
http://rapidshare.com/files/254206423/Battlefield_2_.part05.rar
http://rapidshare.com/files/254421110/Battlefield_2_.part06.rar
http://rapidshare.com/files/254420037/Battlefield_2_.part07.rar
http://rapidshare.com/files/254420094/Battlefield_2_.part08.rar
http://rapidshare.com/files/254421408/Battlefield_2_.part09.rar
http://rapidshare.com/files/254620520/Battlefield_2_.part10.rar
http://rapidshare.com/files/254416821/Battlefield_2_.part11.rar
http://rapidshare.com/files/254617899/Battlefield_2_.part12.rar
http://rapidshare.com/files/254420519/Battlefield_2_.part13.rar
http://rapidshare.com/files/254407054/Battlefield_2_.part14.rar


Patch 1.41
http://www.megaupload.com/?d=O756NJMU

Crack
http://www.hostspread.com/download.php?uid=0KELOITX

GHOST RECON 2 ADVANCED WARFIGHTER - PC




INFO
Tom Clancy´s Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados.

Quanto à jogabilidade, a visão do jogador é auxiliada por um óculos especial que mostra detalhes da missão, localização de aliados e inimigos. O caminho a ser seguido é representado por uma caixa amarela, os aliados do esquadrão por setas azuis e os inimigos por losangos vermelhos. Os objetivos, por sua vez, são constantemente atualizados por um general que sempre lhe reserva desafios novos e inesperados. A trama se passa no méxico em uma guerra civil onde grupos separatistas rebeldes estão prestes a tomar o país e se armar com ogivas nucleares.

Imagens do jogo



Gamenanetx

-Opção1-


-Opção2-


Serial: HQVX - 463P - 9F49 - PBHJ
Para Juntar as partes use HJ-Split

Tamanho: 950MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:128MB (6800)
Processador:Processador: Pentium IV 2,2 GHz

CODE OF HONOR 3: DESPERATE MEASURES - PC - 2009






System requirements:
• 512 MB RAM (Windows XP/2000), 1024 MB RAM (Windows VISTA)
• GeForce 5700 or Radeon 9700 128 MB graphics card
• 3.0 GB of free hard drive space for installation
• Quad speed DVD-ROM
• 16-bit sound card with EAX 2.0 compatible with DirectX 9.0
• Mouse
• Keyboard

Installation instructions:
- Unpack the archive
- Mount the image in any emulator CD / DVD drive
- Install game
- Game On!


IMAGENS DO JOGO







Gamenanetx

RapidShare.Com 200 Mb Links:
Code:

RAR PASS:
Code: www.oyun-alani.net


2 - OPÇÃO - RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/263689383/COH3_nymphetamine.part01.rar
http://rapidshare.com/files/263689434/COH3_nymphetamine.part02.rar
http://rapidshare.com/files/263689373/COH3_nymphetamine.part03.rar
http://rapidshare.com/files/263689387/COH3_nymphetamine.part04.rar
http://rapidshare.com/files/263689430/COH3_nymphetamine.part05.rar
http://rapidshare.com/files/263689540/COH3_nymphetamine.part06.rar
http://rapidshare.com/files/263689360/COH3_nymphetamine.part07.rar
http://rapidshare.com/files/263689370/COH3_nymphetamine.part08.rar
http://rapidshare.com/files/263689386/COH3_nymphetamine.part09.rar
http://rapidshare.com/files/263689512/COH3_nymphetamine.part10.rar
http://rapidshare.com/files/263707291/COH3_nymphetamine.part11.rar
http://rapidshare.com/files/263706854/COH3_nymphetamine.part12.rar
http://rapidshare.com/files/263706865/COH3_nymphetamine.part13.rar
http://rapidshare.com/files/263706881/COH3_nymphetamine.part14.rar
http://rapidshare.com/files/263706875/COH3_nymphetamine.part15.rar
http://rapidshare.com/files/263706878/COH3_nymphetamine.part16.rar
http://rapidshare.com/files/263708932/COH3_nymphetamine.part17.rar
http://rapidshare.com/files/263706952/COH3_nymphetamine.part18.rar
http://rapidshare.com/files/263707510/COH3_nymphetamine.part19.rar
http://rapidshare.com/files/263707075/COH3_nymphetamine.part20.rar
http://rapidshare.com/files/263716274/COH3_nymphetamine.part21.rar
http://rapidshare.com/files/263671600/COH3_nymphetamine.part22.rar



NETLOAD 
http://netload.in/datei1cOFMXRL2n/COH3_nymphetamine.part21.rar.htm
http://netload.in/dateiLOQJQ2ZkXf/COH3_nymphetamine.part20.rar.htm
http://netload.in/dateimTVT27aKZf/COH3_nymphetamine.part19.rar.htm
http://netload.in/dateieKtGdtgrZD/COH3_nymphetamine.part22.rar.htm
http://netload.in/datei91V9Z40OlD/COH3_nymphetamine.part18.rar.htm
http://netload.in/dateiIqBRPW5353/COH3_nymphetamine.part17.rar.htm
http://netload.in/dateiuUU6oMV0Me/COH3_nymphetamine.part16.rar.htm
http://netload.in/dateir13844Ppfa/COH3_nymphetamine.part15.rar.htm
http://netload.in/dateiJl5442luGa/COH3_nymphetamine.part14.rar.htm
http://netload.in/datei8SBLWl0PLi/COH3_nymphetamine.part13.rar.htm
http://netload.in/dateiLVbcYPJOhj/COH3_nymphetamine.part11.rar.htm
http://netload.in/dateiP8rPErUdTo/COH3_nymphetamine.part10.rar.htm
http://netload.in/dateiaF3NCZJnwY/COH3_nymphetamine.part12.rar.htm
http://netload.in/datein8oOnjjbLV/COH3_nymphetamine.part09.rar.htm
http://netload.in/dateiTmXY0b2eSC/COH3_nymphetamine.part07.rar.htm
http://netload.in/dateib2xDwADEqN/COH3_nymphetamine.part08.rar.htm
http://netload.in/dateirkDRniR5Mq/COH3_nymphetamine.part06.rar.htm
http://netload.in/dateiXV5LQ5QkZF/COH3_nymphetamine.part05.rar.htm
http://netload.in/dateiPq5LCQ9qD2/COH3_nymphetamine.part03.rar.htm
http://netload.in/dateib22br6FFQJ/COH3_nymphetamine.part04.rar.htm
http://netload.in/dateid7TYdnYXIO/COH3_nymphetamine.part01.rar.htm
http://netload.in/dateijyCbMZlW99/COH3_nymphetamine.part02
.rar.htm

THE CHRONICLES OF RIDDICK: ASSAULT ON DARK ATHENA - PC - TRYMEDIA





The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.

Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.

Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

Os inimigos que o jogador enfrenta no jogo serão basicamente ex-soldados que se tornaram máquinas mortais. Estes oponentes podem ser controlados por humanos ou não, o que define sua dificuldade. Fora isso, o jogador também pode assumir o controle dos ciborgues para aniquilar inimigos ou para utilizá-los na resolução de pequenos desafios que compõem o game.

Fora isto, existem também algumas dicas visuais que prometem deixar o jogo mais intuitivo. Quando a tela estiver azul, significa que Riddick está escondido da visão de seus inimigos, através de sombras e outros recursos. Neste formato, os inimigos não podem ver ou escutar o herói. Existem alguns momentos em que a perspectiva passa da primeira para a terceira pessoa, como quando o protagonista passa por beiradas, escala caixas e assume o controle de uma estação inimiga.

Toda a pancadaria também pode ser desfrutada por vários jogadores ao mesmo tempo, através dos modos multiplayer que compõem The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.


LINK DO JOGO
http://b.trymedia.com/b/infogrames/mmo_coraoda/t_07po/CoRAssaultonDarkAthen


Extensions: .exe , .Data.001, .Data.002, .Data.003, .Data.004



LEIA - IMPORTANTE
Download "Get Monox'Trymedia Arquivos" e copiar e colar o link para o jogo que você deseja transferir para esta. Cada jogo tem uma quantidade limitada de. DATA.00x ligações, por exemplo, se há um "Proibido" em. Data.007 então este jogo tem apenas 6 Links
Escolha no menu suspenso, o link-extensão do seu jogo e transferi-la com a inclusão "Internet Download Manager" com Fullspeed.


VIDEO DE COM UTILIZAR O PROGRAMA
LEIA A DESCRIÇÃO DO VIDEO


PROGRAMA PARA BAIXAR O JOGO

CRYSIS WARS - MULTIPLYAER - PC




Imagens do Jogo


Apesar de vir no mesmo pacote de compra do Crysis Warhead, o Crysis Wars é um jogo absolutamente distinto de sua contraparte singleplayer. Totalmente focado no modo multiplayer, o jogo possui mídia de instalação, diretório, variáveis de configuração, e até mesmo patches, diferentes daqueles utilizados no Crysis Warhead.

Nele encontramos três modos de jogo: Power Struggle (PS), Instant Action (IA), e Team Instant Action (TIA).

Em Instant Action temos simplesmente um deathmatch, onde além das armas ou veículos disponíveis ao longo de cada mapa, o jogador dispõe dos vários modos de operação da nanosuit, como ferramenta para obliterar o seu adversário. No modo Team Instant Action, essas características se mantêm. O que muda é o fato de que agora os jogadores se dividem em duas equipes. Vencerá cada um dos modos, respectivamente, aquele jogador ou time que obtiver o maior score num intervalo de tempo determinado.
O modo Power Struggle é o mais complexo, e o que mais exige teamplay e conhecimento dos mapas.


Gamenanetx



Tamanho: 900MB/Parte
System Requirements
Ram:1GB
Video:256MB (8600)
Processador:System: Pentium IV 3.0 GHz