Alexandre o Grande


Download de Alexander (Alexandre, o Grande) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero: Aventura/Ação
Duração: 02:15:00
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse: Ele foi muitas coisas para muita gente – um rei-guerreiro audacioso, cheio de ambição, de coragem e de arrogância da juventude, que comandou seus homens contra o temido exército persa… um filho desejando desesperadamente a aprovação do pai inflexível e marcado pela batalha, dividido e conflituado em relação ao legado da mãe… um conquistador incansável que nunca perdeu uma batalha e guiou seus soldados aos limites do mundo descoberto… um visionário cujos sonhos, façanhas e destino ecoam pela eternidade, que ajudou a moldar a face do mundo como o conhecemos hoje. Ele foi tudo isso e muito mais. Ele foi Alexandre, o Grande.
Elenco:
Colin Farrell, Anthony Hopkins, Angelina Jolie, Val Kilmer, Elliot Cowan, Rosario Dawson, Jared Leto


Dados do Arquivo:
* Tamanho: 160 MB
* Dublado: Sim
* Idioma do Áudio: 

D Wars-A Guerra dos Dragões


Download de D-War (D-War - A Guerra dos Dragões) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero: Ação / Drama
Duração: 01:47:00
Ano Lançamento: 2007

Sinopse: Baseado em lenda coreana que fala sobre criaturas desconhecidas que chegam à Terra para devastar o planeta. O repórter Ethan Kendrick começa a investigar o assunto e descobre que a única ajuda virá de uma garota chamada Sarah que tem uma misteriosa doença. Ele a encontra em Los Angeles, onde a cidade está armada e vivendo um verdadeiro caos com o ataque de dragões, serpentes e outros monstros gigantes.
Elenco:
Jason Behr, Amanda Brooks, Robert Forster, Aimee Garcia, Craig Robinson, Chris Mulkey

Dados do Arquivo:
* Tamanho: 81,7 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio: 

As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa


Download de The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe (As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero:Ação/Aventura
Duração: 02:23:00
Ano Lançamento: 2005

Sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.
Elenco:
Georgie Henley (Lúcia Pevensie)
William Moseley (Pedro Pevensie)
Skandar Keynes (Edmundo Pevensie)
Anna Popplewell (Susana Pevensie)
Tilda Swinton (Jadis, a Feiticeira Branca)
Sophie Winkleman (Susan Pevensie – adulta)
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 110 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio: 

Cão vs Cão


Download de Dog Bite Dog (Cão vs Cão) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero:Ação/Crime
Duração: 01:49:00
Ano Lançamento: 2006

Sinopse: Pang é um assassino solitário e bem treinado que chega a Hong Kong para eliminar a esposa de um importante Juiz. Minutos após o crime hediondo o detetive Wai, com um passado obscuro, já está em sua cola colocando em risco a segurança de todos seus companheiros da polícia. Durante a perseguição o caminho de Pang cruza com o de Yue, uma garota maltratada pelo próprio pai. Pang a salva e juntos voltam ao Camboja, pouco a pouco tentam recomeçar uma nova vida sem imaginar que Wai ainda busca vingança a qualquer preço.
Elenco:
Edison Chen … Pang, Sam Lee … Insp. Ti Wai, Weiying Pei … Yu, Siu-Fai Cheung … Chief Insp. Sum

Dados do Arquivo:
* Tamanho: 71,2 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio: 

A lenda do Tesouro Perdido


Download de National Treasure: Book of Secrets (A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos) [176x144] para celular / to mobile device
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 01:44:00
Ano Lançamento: 2007

Sinopse: Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.
Elenco:
Nicolas Cage (Ben Gates), Diane Kruger (Abigail Chase), Helen Mirren (Emily Appleton),JonVoight (Patrick Gates), Harvey Keitel (Sadusky)

Dados do Arquivo:
* Tamanho: 62,5 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio: 

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado – 3gp


Filme – Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado – 3gp
Tamanho: 78 Mb
Formato: 3gp
Idioma: Português
Baixar Filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado – 3gp

Putz a Coisa tá Feia – 3gp



Filme – Putz a coisa tá feia – 3gp

Tamanho: 42 Mb
Formato: 3gp
Idioma: Português

Baixar Filme Putz a coisa tá feia – 3gp

300



Filme – 300 – 3gp

Tamanho: 60 Mb
Formato: 3gp
Idioma: Português

Baixar Filme 300 – 3gp

Heróis





Resolução: 176x144 ou 240x320 DVD - Português

Sinopse:
 Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.



BAIXAR EM 176x144  BAIXAR 240x320

Street Fighter - A Lenda de Chun Li














Resolução: 240x320 DVD - Legendado


Sinopse: A história se centrará em Chun-Li, que será interpretada pela atriz Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville). A chinesa de Street Fighter nasceu em 1968, é uma “expert” em chutes altos. Ela é uma agente da Interpol, que tentará prender M. Bison a qualquer custo.
Parte1  Parte2