Download - Player - The KMPlayer 2.9.4.1435


imagens-postar42
Download do Programa
icone-castor-downloads
Informações do Programa
Categoria: Player Multimídia
Fabricante: KMPlayer.com
Tamanho: 12.1 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês
Descrição
Wondershare Video to Flash Converter Pro converte arquivos do tipo AVI, WMV, MPG, ASF e MPEG para Flash ( SWF e FLV).
Além disso, o programa permite que você edite não só o vídeo usando uma variedade de efeitos, mas também retirar o áudio do som de fundo, colar uma trilha sonora ou até adicionar a sua própria voz.

Jillian Michaels Fitness Ultimatum 2010 - Wii



Jillian Michaels Fitness Ultimatum 2010 é um jogo de fitness similar a Wii Fit Plus e EA Sports Active. A anfitriã do game é a própria Jillian Michaels, conhecida pela série “The Biggest Loser”, adaptada como “Perder para Ganhar”.
O game se assemelha a um DVD de ginástica, no qual você deve desempenhar os mesmos movimentos exibidos pela treinadora de seu televisor. Para isso, é possível utilizar tanto o Wii Remote quanto o Wii Balance Board.
Caso o jogador se perca durante os exercícios, ele pode contar com o auxílio de uma barra, disponibilizada no canto da tela, que indica quando algo está errado. Além disso, ela também registra suas ações em uma espécie de diário.
O jogo conta com 17 exercícios diferentes, escolhidos pela própria Jillian Michaels. Você pode criar suas próprias linhas de exercícios ou optar pelas indicadas pela personal trainer. O plano de fundo de suas atividades também é personalizável, variando desde praias tropicais até locais cobertos por lava.

Info
Região: NTSC
Plataforma: Wii 

Download